sexta-feira, 9 de outubro de 2009

ATLÉTICO (PR) 0 X 0 GRÊMIO

O tricolor jogou melhor, mas não aproveitou as chances surgidas, mostrando que quando arruma um setor, outro não corresponde, é o tipo de “cobertor curto”. E isto tem sido a tônica, as deficiências ainda existem e as improvisações são próprias da falta de alternativas. Quem sabe contra o Corinthians, o Grêmio traga os tão sonhados três pontos para compensar o empate contra o Sport no Olímpico e após péssimas atuações da equipe. Se quiser lutar por uma vaga no G-4 terá que ganhar fora.

Foto: Site, wordpress.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

INTER 3 X 1 NÁUTICO

O que mais valeu, sem dúvida, foi o resultado. O time Colorado, com toda a motivação da estréia do novo treinador correu, lutou, mas apresentou poucas melhoras. Com a volta de D’ Alessandro e de seu bom rendimento, ganhou a equipe, pois o considero importante, por ter sido sempre o balisador e coordenador das jogadas do meio campo. No mais, os velhos problemas na defesa e o ataque pecando nas flinalizações. Só vamos ter certeza de que o time melhorou mesmo, a partir do 3º ou 4º jogo, quando o Mário Sérgio colocar em prática seu esquema e escalação definitiva. É esperar para ver a seqüência, mas já sai em vantagem e são dois jogos seguidos em casa.

Foto: Site, finalesportes.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

O torcedor já sabia... 3

Que o Autuori não ia tirar mais deste time só com retórica. Precisa de ação, correção de rumo e comportamento mais incisivo, sem improvisação.

O torcedor já sabia... 2

Que o técnico Tite não ia resistir em cima destes resultados e, principalmente pelo baixo rendimento e falta de atitude para modificar o estado anímico do time.

O torcedor já sabia... 1

O que o torcedor viu neste final de semana, já era esperado, ele já sabia. Que o rendimento, tanto de um como de outro, é abaixo do projetado e esperado. O Colorado alardeado como tendo o melhor grupo do Brasil foi, através de vendas e mudanças, perdendo a consistência e hoje chega a um estágio de desagregação e desorganização no aspecto físico, tático e, principalmente técnico. O Grêmio vem sempre com esperanças de ganhar fora, porque em casa ganha quase todos os jogos. Time caseiro, que tem grandes deficiências técnicas e lógico, nenhum clube pode depender só disso, tem que se ter qualidade.

A foto é do Site da Abril.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

AINDA RESTA A LIBERTADORES

Parece que o título esta ficando cada vez mais longe para os nossos clubes. Pelo o que estão rendendo, até as vagas da Libertadores, com o G-4 como dizem, tem que ser trabalhado e focado. Ainda assim, acredito que pelo futebol que estão apresentando não chegamos, só se houver outra realidade.

O novo Inter?

Mário Sérgio

Parece que é este o caminho traçado pela direção Colorada como técnico para este final de brasileiro. Experiência Mário Sérgio tem de sobra e pior do que está é impossível. Falta saber se alguns atletas vão começar a correr e alguns sairão da equipe ou corrigirão suas posturas táticas dentro da equipe. Todos os setores do time estão abaixo do esperado. Principalmente o meio campo que com mudanças de posição, não tem correspondido já que era o melhor setor do time e hoje o maior problema para ajustar a equipe.