quinta-feira, 15 de abril de 2010

LIBERTADORES, 19:30 HORAS

O Colorado entrou em campo com o obrigação de ganhar, porque um dia antes o Deportivo Quito havia derrotado o Cerro do Uruguai, chegando a liderança da chave. Com esta obrigação, o Colorado alternou altos e baixos contra um Emelec lanterna da competição.

* Com este resultado, o Colorado terá de ganhar do Deportivo no Beira-Rio, caso contrário, dependerá do resultado do Cerro contra o Emelec no Uruguai. Como vê, tem que fazer a sua parte. É decisão, só a vitória interessa.

* Contra o Pelotas, joga tudo neste Campeonato Gaúcho. Se perder, perde para o Triolcor que já está na final. Terá outra chance de se recuperar contra o time Pelotense. É favorito, joga em casa, caso contrário, passa vexame pelos empreendimentos que fez para este ano.

COPA DO BRASIL, 21:50 HORAS

Até os 3x0, o Tricolor jogava bem, merecia o resultado, embora o Avaí tenha sido prejudicado por causa de um escanteio que não existiu, e a expulsão, conseqüência da reclamação em relação ao gol. Até então, independente do erro do bandeira, o Grêmio já era superior, sendo rápido e se impondo ao adversário.

* Após, deu branco no Grêmio, a defesa mostrou mais uma vez que, pressionado não resiste, não sabendo controlar o jogo com um jogador a mais, levando o gol e dando outra oportunidade ao Avaí.

* O gol feito pelo Avaí enche o mesmo de esperança, mas o Grêmio sofrerá pressão e deixa uma dúvida muito grande ao seu torcedor. O time será o dos 3x0 ou o que levou o gol e perdeu a oportunidade de liquidar o Avaí em Porto Alegre. Deu chance! É uma boa vantagem mas, poderia ser maior.

* Os garotos da Vila fazem do Santos a sensação do Brasil neste primeiro semestre. Não ganhou nada ainda, mas a garotada do Santos esta barbarizando. Torcedor, na era Pelé, joguei no Santos em 1979, no time que eram os meninos Vila, com Pita, João Paulo, Feijão, Batata, Juari, Gilberto Costa, Ailton Lira entre outros. O Santos tem tradição de equipe técnica e jovem. Sempre se dá bem, revelando grandes talentos.