segunda-feira, 8 de março de 2010

VITÓRIAS E POUCO FUTEBOL

As vitórias da dupla Gre-Nal neste final de semana já eram esperadas, porém, ficava sempre a expectativa de melhor rendimento a cada rodada. Isto não aconteceu. Tenho aqui periodicamente alertado de que, em campeonatos como Copa do Brasil e Libertadores, não dá para apresentar este futebol.

GRÊMIO:
Ao começar o jogo, com o gol cedo, deu a impressão que seria uma das melhores apresentações. Aí não só ficou no 1x0, como foi um exagero de passes errados e falta de dinâmica coletiva.

Edílson- no primeiro jogo contra o Avenida, impressionou, só que desta vez, não agradou. Correu demais, pensou pouco e foi muito dispersivo. A linha da bola é muito importante, não pode atropelar.

Meio campo- eu já tinha várias vezes colocado de que, o meio campo correspondia. Agora, até o presidente Duda Kroeff cobra melhor postura deste setor. As mudanças acontecem, só que nada modifica e o tricolor sabe, se não ajeitar o meio, o time não anda.

INTER:
A diferença desta vez, foi que o Colorado colocou no banco titulares como Guiñazu e Alecssandro caso precisasse. Não quis ser surpreendido e reconheceu o erro quando, ao enfrentar o Novo Hamburgo, colocou só reservas. E olha que o jogo na Libertadores foi no Beira-Rio, agora será fora de casa e com viagem desgastante. A lição serviu.

Caso Walter- a entrevista do atleta tem prós e contras, no entanto, nada justifica a atitude. Dependerá agora como a direção tratará esta questão. Walter disse: “minha preferência é sair do Colorado”. Caso difícil de ser resolvido pela direção. Gosto do futebol do garoto, tem futuro, só que não sei dizer onde e como, dependerá exclusivamente dele.