sexta-feira, 31 de julho de 2009

SOFRIDO MAS.....

A vitória do Inter sobre o Barueri foi sofrida, surgiu no final do jogo, com muita luta, disposição, imposição física, até porque, não teria outra forma para reverter a fase ruim. O mais importante neste momento era o resultado positivo e depois, a recuperação física, tática, técnica, pois sabemos que a confiança só volta com as vitórias. Vejamos alguns pontos:


* As medidas que a direção tomou para reverter o quadro de queda livre do time colorado, mostra que, a própria direção, cometeu vários erros, protegendo, dando privilégios a alguns atletas que consideravam intocáveis como D'Alessandro, Taison, Magrão, entre outros;


* Acontece que o time colorado tinha toda sua força no meio campo, com Guiñazu correndo por todos e D'Alessandro e Taison em grande fase, comandando o jogo colorado. Só que isto ficou saturado, adversários passaram a congestionar este setor. Aí o time não teve jogada pelos lados e a equipe ficou dependente deste processo centralizado. Como podem Bolívar e Kleber ficarem lá atrás, sem apoiar, somando-se a Índio e Sorondo (quatro jogadores) para marcar às vezes dois atacantes- é claro que faltaria em outro setor.


* Andrezinho, neste momento, surge como grande jogador colorado, elaborando, mas principalmente cobrando faltas e finalizando, foi decisivo nesta vitória contra o Barueri e olha que já estava escapando de novo após os 2x0.


* Michel Alves falhou nos dois gols. Sorondo, o melhor da defesa. Bolívar mal, vaiado, improvisação que esgotou. Andrezinho o melhor, decisivo no resultado. Guiñazu incansável como sempre (é assim mesmo). Giuliano lutador mas pode melhorar, se orientar melhor, ainda é jovem. Alecssandro fez e sabe fazer gols. Taison lutou mas está ainda muito longe do esperado. Sandro, aplicado como sempre. Kleber, carimbador, tem que melhorar. Índio está longe daquele zagueiro de imposição. Como vimos, já houve algumas melhoras e, principalmente imposição para conseguir, primeiro o resultado, depois, a recuperação técnica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário