terça-feira, 15 de setembro de 2009

LEMBROU demais DA LIDERANÇA, esqueceu o Cruzeiro...

O time Colorado se atrapalhou, não teve foco no Cruzeiro, pensou só na liderança, no título e até certo ponto, desconsiderou. Até parecia que o jogo era contra o Palmeiras, pela falta de foco somente neste adversário. Foi uma péssima atuação de sua defesa que inclusive, com a proteção de três volantes se atrapalhou porque não sabia a quem marcar, deixando o Gilberto vindo de trás, se consagrar, já que o Thiago Ribeiro e o Soares jogavam mais aberto. Assim, o Sorondo e o Fabiano Eller, lentos, acabaram comprometendo a atuação do time.



* Sandro, Guiñazu e Magrão: Com todos este jogadores protegendo a zaga, não adiantou; eles não só protegeram como também não comandaram este setor. O Tite preferiu povoar com mais marcação, do que colocar mais habilidade, rapidez e movimentação como fez contra o Avaí.

* Gilberto: O nome do jogo porque conseguiu jogar atrás da linha do meio campo Colorado, surpreendendo a defesa e decidindo o jogo a favor dos Mineiros.

* Giuliano: Este fez falta. Foi ele que trouxe de volta ao time a velocidade e a objetividade. E tem mais, caso não tivesse ido para a Seleção, o Tite teria que tirar um volante e manter a forma tática do seu meio campo, como fez em Florianópolis. Faltou convicção ao Tite, embora com jogadores diferentes.

* Marcação adiantada: O Cruzeiro, quando adiantou sua marcação no início do jogo e no segundo tempo, trouxe inúmeros problemas para o time do Tite que joga muito pelo meio. Ali começam as jogadas elaboradas e os adversários já sabem disso. O Avaí deixou o Colorado tocar a bola e neste setor começou a ganhar o jogo. Não foi o caso do time Mineiro, tendo um confronto muitas vezes direto com a defesa Colorada, causando problemas. O Colorado tem que pensar no próximo jogo e só depois no título.


(As fotos de ontem e hoje foram extraídas do site ClicRBS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário