domingo, 10 de janeiro de 2010

AS CONTRATAÇÕES, parte 3

Borges- no São Paulo sempre entrou bem, porém não conseguiu se fixar como titular, terá aqui em Porto Alegre, a grande oportunidade.
William- após começo de carreira no Santos, de altos e baixos, no Campeonato Brasileiro no Avaí, fez um belo campeonato e tem agora a grande oportunidade.
Hugo- a volta do Hugo propiciará termos uma opinião exata do seu futebol e até da sua posição. É atacante ou meio. Acredito que, com a saída do Douglas Costa ele se fixa por ali.
Leandro- quando jogava no São Paulo rendeu bem, até porque, jogar no Morumbi, em time vencedor, que ganhou a maioria dos títulos da década, sem falar ainda na grande estrutura São Paulina, parece mais fácil. Aqui me aprece, será um grande companheiro do atacante agudo, chegando de trás.

Borges e William- podem jogar juntos? Parece, mas não será a lógica, dependerá do esquema tático do Silas. O que temos visto no futebol brasileiro são atacantes velocistas. Sem contratar no futebol brasileiro, com campos de 107,108 ou até 110 metros, com 70 a 73 metros de largura, as equipes acabam com dificuldade, principalmente nos jogos fora de casa. Mas como no futebol tudo é possível, veremos como serão formadas as equipes, buscando se adaptar as características dos jogadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário