segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

DESORGANIZADO E SEM LÍDER

O que todos viram ontem no jogo do Grêmio contra o Veranópolis, preocupa o torcedor Gremista. Tomar um sufoco dentro do Olímpico, onde o time é imbatível, é mais preocupante ainda. Desorganizado e sem líder em campo, é vulnerável em todos os setores, levando gols e deixando times pequenos comandar o jogo. Já vínhamos avisando.

* A defesa totalmente fora de foco, marcando distante e seus zagueiros tomando um sufoco do João Paulo que foi o melhor em campo.

* Quando o Veranópolis ganhava o jogo, o árbitro não quis expulsar o Túlio que já tinha cartão amarelo; fez falta o vermelho. Fez que não viu e após, deu cartão para o Adilson por reclamação para enganar.

* Os laterais não existiram. Uma improvisado Ferdinando e, Fábio Santos continua o mesmo, improdutivo. Vai mal o Grêmio pelos lados; e faz tempo.

* Os volantes do Grêmio, Adilson e Túlio, perdidos e sem controle do meio. Adilson saindo muito do setor, dispersivo, e o Túlio não sei o que ficou fazendo no Olímpico nesta virada de ano.

* Os meias - Souza centralizado, e como aconteceu em 2009, não pode ser este o jogador, pois sempre foi coadjuvante e não pensa em liderar, coordenar o time; e Hugo, carregador de bola, às vezes também centralizando demais as jogadas. Silas terá muito trabalho para acertar estes dois.

* O grêmio continua dependendo do Jonas, é demais para um time que quer ganhar títulos em 2010. Ele ainda é o atacante mais produtivo do Tricolor. O Borges não suou a camiseta, pregado no meio dos zagueiros foi fácil marcá-lo. Passou despercebido pelo torcedor e pelo adversário.

* Como viram, nenhum setor do time funcionou. O Veranópolis foi melhor e mais organizado todo o jogo, até quando ficou com um jogador a menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário