terça-feira, 8 de setembro de 2009

A melhor apresentação

Foi sem dúvida a melhor apresentação do time colorado, não só pela posse de bola, mas principalmente pelo conjunto, pela variedade, pela imposição, fez o Avaí aceitar, se envolver pelo time do Tite. No início, o toque de bola foi exagerado, mas como o Avaí não saiu para o jogo, não marcava no campo colorado, o time foi desta forma envolvendo os catarinenses, até que veio o gol no escanteio.

Nesse momento, os catarinenses já estavam dominados e buscavam através dos contra ataques surpreender a defesa colorada, em uma das vezes, pela direita, o Índio chegou atrasado ao lance, na cobertura do Fabiano Eller, ocasionando sua expulsão. Quando se esperava um domínio forte e com pressão. Faltou qualidade do Avaí, o que sobrou ao colorado, mesmo estando com um jogador a menos.

* Meio Campo: Foi neste setor, o grande crescimento do Internacional, mesmo estando sem o Sandro que no momento está na seleção. Com apenas dois volantes, com a melhor atuação do Magrão, com Guinazú incansável como sempre, o Alecsandro ligado e o Giuliano com aquela movimentação de qualidade já atingindo aquilo que conhecíamos, com a maior ascensão do grupo nos últimos jogos. É uma pena que terá que se apresentar a seleção de novos. Perde, e perde muito o time colorado.

* Foi com apenas dois volantes que a defesa foi protegida, mostrando que não é com quantidade no meio de campo, mas sim com organização que o time se estabilizou. Até os laterais saíram, conscientes e com proteção. Foi a melhor apresentação colorada neste brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário