segunda-feira, 16 de novembro de 2009

GRÊMIO, COMO TIME GRANDE

O empate que o time buscou no finalzinho do jogo, com duas expulsões, foi a mostra de que o Grêmio é grande e não pode ficar sendo “saco de pancadas”. É claro que este resultado não muda a opinião da maioria de que precisa contratar para 2010, de que Autuori não conseguiu tirar mais desta equipe, porém, traz autoestima e quem sabe o Tricolor termine bem esta competição. Isto trará tranquilidade para contratar, mas não para se enganar. É o que se espera.
* O Tricolor pode, na próxima rodada, tirar a chance do Palmeiras de chegar ao título, caso ganhe no Olímpico.

* O Botafogo, após a derrota para o Grêmio Barueri, ficou apenas 02 pontos da zona de rebaixamento. Se vencer o São Paulo no domingo, poderá sair da zona de “degola”, encaminhando o título para o Flamengo e rebaixando o Fluminense.
* O São Paulo depende só de si, não tem confronto direto com os concorrentes e cresceu nesta reta final. Se ganhar o título pode estar rebaixando o Botafogo, salvando o Fluminense.
* O Flamengo, sem dúvida, é o melhor time neste momento e já tem a melhor campanha do 2º turno, contando com Leonardo Moura, Zé Roberto que se recuperou, Pet que organizou e deu qualidade técnica ao time e Adriano recuperado. Com bons operários, como Airton e Willians, coincidentemente todos jogam do meio para frente, mostrando força para o Mengão.
* A dupla Gre-Nal chega nas rodadas finais sempre decidindo alguma coisa, ou por suas próprias forças, no caso do Colorado, ou influenciando, no caso do Tricolor. Ao menos isso.

Foto: Site do Grêmio

Nenhum comentário:

Postar um comentário