terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

DEU CHANCE AO NÓIA E MARCHOU

O Colorado deu muito chance ao Novo Hamburgo, e mais uma vez cai por terra a análise de que tem um grande grupo. Quero colocar algumas questões que induziram Fossati a perder o primeiro título e, consequentemente, colocar sua equipe na obrigação de ganhar o 2º turno- Copa Fábio Koff.

* o time que Fossati colocou não só faltava entrosamento, como era também desequilibrado tanto tecnica quanto taticamente. Muito mal!

* Fossati insiste com três zagueiros, perdendo o meio campo e, nem assim tem segurança lá atrás.

* O Wilson Mathias que na contratação foi caracterizado como espetacular pelo vice presidente de futebol Fernando Carvalho, jogou de zagueiro o jogo todo. Que convicção!

* Três zagueiros jogando em linha e marcando mal o ataque do Nóia. Três zagueiros, se mal orientados e sem conhecimento do setor, são pior do que dois zagueiros.

* Eltinho, ficou mesmo no diminutivo. Fraco na marcação e se, força para atacar. Uma aposta difícil!

* Kleber Pereira jogou mal, sem ritmo em time desorganizado. A primeira impressão não foi boa. Alecssandro deve estar rindo.

* Gilmar Iser deu um nó em Fossati, amarrou o 3-5-2 Colorado, fechando os flancos e a ligação de Andrézinho com o ataque.

* Ao dar pouca importância e poupar jogadores, principalmente muitos que não jogarão contra o Emelec na terça-feira, o Inter aposta tudo na Libertadores. Mas o torcedor não esquece e quer melhor rendimento. As cobranças serão fortes. Clube grande não pode ficar fora de decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário