quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

O MAIS IMPORTANTE FOI A VITÓRIA

Foram 40 mil torcedores, que jamais vaiaram a sua equipe. Apoiaram, embora não tenham visto evolução. O Colorado foi mais transpiração, raça, jamais no jogo desistiu de buscar a vitória. Mas como sabemos, no futebol o resultado é importante, porém, a médio prazo tem que ser acompanhado de entrosamento, dinâmica e bom futebol. O Colorado ainda não tem estes requisitos e como futebol trabalha muito estatística, vale lembrar (pois é grande o comparativo em relação a outras competições), a vitória no primeiro jogo, parafraseando o Presidente, já é um grande passo, pois o Inter jamais na história ganhou na estréia.


Reflexões:

* Será que o Colorado insistirá até o final com três zagueiros, em detrimento de um meio campo mais qualificado;

* Será que sozinho na frente, Alecssandro não será vítima do abandono e da falta de aproximação do meio campo;

* Será que Kleber Pereira, colocado as pressas em um time misto desorganizado, não prejudicou sua análise e rendimento na equipe principal;

* Será que o medo de tirar um zagueiro deve-se a falta de dois zagueiros natos e confiáveis na marcação;

* Será que somente acertando entrosamento e lado tático, ainda assim não faltará jogadores para resolver. Exemplo: A vinda do Kleber Pereira é para disputar com o Alecssandro ou ser mais um companheiro; ou está faltando o atacante velocista que no caso, não é nenhum dos dois. O tempo dirá.

Foto do site: wwww.jcorreio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário